Já é muito comum no seu facebook as boates e seus donos postarem a respeito do sucesso das suas casas, agora gatinhos e gatinhas que mandam esses comentários de suas festa.... "Vão pastar meus amores" sua festa ter bombado não serve de nada para a gatinha aqui. A bagunça começa de quinta, as gatissima de Fortaleza, que acredito que a cidade mais vagabunda que existe, em plena quinta feira as passivas tudo na Music Box, eu tenho é dó.
Não posso falar mal das passivas da noite de quinta, parecem muito glamorosas, bebem demais, e dizem esta ali apenas para dançar, mas e no banheiro Unissex da box que nos catamos toda alinha Pinho Sol (linha que ocorre no banheiro) . A musica e sempre as mesmas , e agora as lindas resumiram o numero de djs, você passa a noite inteira com duas opções de dj.... Graças a Dada são djs de verdade por que tem um punhado de meninotes por aew, que dão o play certinho na musica e acham que são os Dj's, esquecem que eu sei fazer o que eles fazem com meu i-pod.
Na sexta começa o bacanal, a Fusion no club 20, que agora parece ser sempre a mesma coisa ... traz uma atração de fora e os mesmo dj's residentes de sempre e o negócio bomba mesmo, por que o promoter querido pegou o projeto mais conhecido de Fortaleza, que é o Lollipop, para unir o publico das sextas que não havia antes. Na Music box, sexta feira e ia de se investir em POP alguns dias até da certo, mas tem dias que ficamos lah so nos e a Maria, a mais top do estabelecimento, com seu carisma acredita-se que ela deveria ser promoter, quem não conhece a Maria da Music Box ????... enfim ...
E a meet, coitada, sempre os mesmo projetos sem nenhuma diferença, da até pena. Mas as mariconas gostam, então vou dizer nada não, mas fica a dica, desde o mês de aniversario da meet elas não fazem algo realmente diferente. Por onde anda a festa do signo que eu tava ansiosa para ter a minha festa de leão nesse mês e as senhora não colocaram.
Logo depois vem o sábado, lindo... Club 20 entra no armário e vira uma boate Hétero, que não da ninguém , deviam investi na Swingueira, pelo menos dava uns magicleans que bixa adora ... Music Box passa por alguns projetos meio sem sentido .... até hoje eu quero entender o que seria o Vrá ?!... cada edição uma coisa que não entendo, com musicas que não toca na jovem pan, e os adolescentes "alternativos" adoram ... Na fila fica eles com suas blusas de pano de chão, todas rasgadas, e suas calças que mais parecem pano de coar café apertadas até um certo ponto que os gazes ficam procurando lugar para sair.... As projeto de travesti rockeiras dançam drogadas ao som de musicas que usam-se para cortar os pulsos...
Daew vocês me perguntam.... "Zoiudinha, não chames as pobe de drogada" meu bem Music box não sabe, mas tem o maior fornecedor de drogas da noite cearense e só tem menores... opps escapou.... ficarei calada agora, senão vai entrar mosca ... a parti do próximo fim de semana, não perca nossa equipe de Drag Quees ira fussar todas as festas para comentar o melhor para vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário